- A informação que gera opinião!

Prefeitura de Rio do Sul abre formulário de sugestões para o PPA dos próximos quatro anos

O cidadão pode contribuir em formulário on-line por área ou regiões, sendo aceitas até o dia 28 de junho.

Por Clóvis Eduardo Cuco

24 de junho de 2021

às 14:20

Compartilhe

 A prefeitura de Rio do Sul iniciou a elaboração do Plano Plurianual (PPA) – 2022-2025, documento que dá planejamento da administração pública. E neste ano, conforme o decreto 10.005 de 18 de junho de 2021, em virtude da pandemia da Covid-19, o Plano será elaborado com sugestões da comunidade, feitas de forma on-line, preenchendo formulário pela internet.

 Ao acessar o questionário disponível no site da prefeitura de Rio do Sul – www.riodosul.sc.gov.br, é possível dar sugestões específicas para algum bairro ou área. Todas as sugestões serão reunidas e avaliadas, podendo ou não fazer parte do próximo Plano Plurianual. E ainda, todas as solicitações serão respondidas formalmente ao autor, por isso é importante preencher corretamente o formulário com e-mail e telefone. O prazo para envio de sugestões é até 28 de junho.

 Fonte: Departamento de Comunicação, Prefeitura de Rio do Sul

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.