- A informação que gera opinião!

Prefeitura de Rio do Sul entrega 15 escrituras

As famílias beneficiadas são do bairro Barragem.

Por Redação

15 de julho de 2021

às 10:20

Compartilhe

 A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Rio do Sul entrega nesta quarta-feira (14), escrituras de imóveis para 15 famílias do Loteamento Liberdade, no bairro Barragem. Os documentos oficializam a regularização das moradias em um processo iniciado pela prefeitura em parceria com a comunidade. A entrega será às 19h no CRAS do bairro Barragem.

 O loteamento Liberdade foi construído com a iniciativa da comunidade local e da prefeitura, com doação de terreno, mão de obra e materiais, mas sem o encaminhamento adequado sobre documentação e escrituras. Ao longo dos anos, este processo foi se tornando necessário para que cada família fosse efetivamente dona do imóvel.

 Fonte: Clóvis Eduardo Cuco – Departamento de Comunicação, Prefeitura de Rio do Sul

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.