- A informação que gera opinião!

Prefeitura de Rio do Sul paga primeira parcela do 13º salário aos funcionários

Depósito, que já é hábito no município, foi possível com controle rígido de gastos e gestão.

Por Clóvis Eduardo Cuco

9 de julho de 2021

às 11:40

Compartilhe

 Funcionários da prefeitura de Rio do Sul recebem no sábado (10), o adiantamento da primeira parcela do 13º salário de 2021. Habitualmente pago ao final do primeiro semestre pelo executivo, este adiantamento do benefício, que é direito do trabalhador, terá a segunda parcela paga no mês de dezembro, descontados os impostos.

 O repasse, que beneficia em torno de 2 mil funcionários, representa um acréscimo de R$ 3.676.215,36 que podem entrar em circulação na economia local.

 Segundo o prefeito José Thomé, o pagamento só foi possível graças a um grande esforço do executivo em organizar as contas públicas. “Este é um compromisso da gestão, trabalhamos para oferecer aos funcionários, que é um direito assegurado e merecido”, explica Thomé.

 Fonte: – Departamento de Comunicação, Prefeitura de Rio do Sul

Últimas notícias

Com a ‘solução’ de pavimentação parcial nos dois lados do rio – que o governo encaminhou após suposta quebra de palavra de parceria do prefeito taioense com o gestor mirindocense...
Só em maio de 2022, remuneração dos 28 gestores municipais consumiu quase meio milhão de reais. Saiba quem são os campeões de ganhos na região.
VEJA! Após pressão, governo acaba de anunciar asfalto nas margens Direita e Esquerda, entre Mirim Doce e Taió