- A informação que gera opinião!

Prefeitura mobiliza comunidade para ações contra o frio em Salete

As ações vão desde arrecadação de roupas e gêneros alimentícios, se necessário até fornecer material para isolar residências vulneráveis.

Por Redação

28 de julho de 2021

às 18:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 A prefeitura de Salete, através da Secretaria de Assistência Social, mobilizou a comunidade para auxiliar as famílias que estão passando por alguma dificuldade. A Defesa Civil Estadual emitiu alerta da chegada de uma massa polar que vai derrubar as temperaturas em Santa Catarina. A previsão é de temperaturas negativas para a região de Salete.

 Com a chegada desse frio mais intenso, a prefeita Solange Schlichting (Chica), convocou reunião com setores da Assistência Social do município de Salete para organizar ações visando amenizar os efeitos do frio. As ações vão desde arrecadação de roupas e gêneros alimentícios, se necessário até fornecer material para isolar residências vulneráveis.

 “Muitas vezes pessoas que nunca precisaram de ajuda, podem precisar agora. É nosso dever, fazer o que está a nosso alcance, todas as secretarias estarão à disposição para atender à população que precisa ser ajudada”, disse a prefeita.

 Se você conhece alguém que está passando por dificuldades, informe a Secretaria de Assistência Social de Salete. 

 Mais informações: 3563-1139 ou 3563-1057.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Salete

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

O anúncio foi feito na sessão desta terça-feira (21).
Estruturas serão erguidas por guindastes, em operação que depende da redução do nível do rio Itajaí-Açu