- A informação que gera opinião!

Presidente do Poder Judiciário catarinense recebe novos dirigentes da Justiça Federal

O magistrado federal estava acompanhado da nova diretora da Justiça Federal em Santa Catarina, a juíza federal Erika Giovanini Reupke.

Por Redação

12 de julho de 2021

às 11:00

Compartilhe

 O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, recebeu na tarde de sexta-feira (9), em seu gabinete, a visita institucional do novo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), sediado em Porto Alegre-RS, o desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira.

 O magistrado federal estava acompanhado da nova diretora da Justiça Federal em Santa Catarina, a juíza federal Erika Giovanini Reupke. Também participaram do encontro o segundo vice-presidente do PJSC, desembargador Volnei Celso Tomazini; a corregedora-geral do PJSC, desembargadora Soraya Nunes Lins; o corregedor-geral do Foro Extrajudicial, desembargador Dinart Francisco Machado; e o desembargador Hélio do Valle Pereira.

 Nascido em Florianópolis, o desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira tomou posse como presidente do TRF4 no último dia 21 de junho para exercer mandato de dois anos.

 Fonte: TJSC

Últimas notícias

Suspeita de fraude milionária com recursos federais envolve entidade de assistência social contratada por duas prefeituras catarinenses entre 2014 e 2016 e que, depois, com outro nome, firmou contrato com uma terceira prefeitura entre 2018 e 2020. Operação foi deflagrada em oito municípios.
Docente teria constrangido adolescentes a tal ponto que elas não queriam mais entrar na sala de aula. Fonte contou ao portal Alto Vale Agora que as estudantes relataram olhares insinuantes e piadas sujas dele no ambiente escolar.
Eder Ceola pede “instauração de Inquérito Civil Administrativo” contra Rozi Terezinha de Souza para apurar pagamentos totais de R$ 1,2 milhão a médico credenciado pela prefeitura.