- A informação que gera opinião!

Presidente do Poder Judiciário catarinense recebe novos dirigentes da Justiça Federal

O magistrado federal estava acompanhado da nova diretora da Justiça Federal em Santa Catarina, a juíza federal Erika Giovanini Reupke.

Por Redação

12 de julho de 2021

às 11:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, recebeu na tarde de sexta-feira (9), em seu gabinete, a visita institucional do novo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), sediado em Porto Alegre-RS, o desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira.

 O magistrado federal estava acompanhado da nova diretora da Justiça Federal em Santa Catarina, a juíza federal Erika Giovanini Reupke. Também participaram do encontro o segundo vice-presidente do PJSC, desembargador Volnei Celso Tomazini; a corregedora-geral do PJSC, desembargadora Soraya Nunes Lins; o corregedor-geral do Foro Extrajudicial, desembargador Dinart Francisco Machado; e o desembargador Hélio do Valle Pereira.

 Nascido em Florianópolis, o desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira tomou posse como presidente do TRF4 no último dia 21 de junho para exercer mandato de dois anos.

 Fonte: TJSC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Valor inclui multas aplicadas em ação por ato de improbidade administrativa em virtude de fraude em dispensas de licitação.
Ela foi condenada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em cidade do Vale do Itajaí.
O Conselho de Sentença condenou os réus por homicídio duplamente qualificado por matarem mãe e filho carbonizados e por motivo fútil.