- A informação que gera opinião!

Quinta-feira tem Dia D de vacinação contra a Covid-19 em Rio do Sul

Todas as unidades de saúde e a Policlínica estarão abertas das 17h às 21h para vacinação de pessoas de 18 anos ou mais.

Por Redação

26 de agosto de 2021

às 11:20

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Nesta quinta-feira (26), Rio do Sul realiza um Dia D de vacinação contra a Covid-19. Todas as pessoas com 18 anos ou mais e que ainda não receberam a primeira dose do imunizante, podem ir até uma unidade de saúde ou à Policlínica, das 17h às 21h. Não será necessário realizar agendamento.

 É importante ir até o local com documentos pessoais como identidade e CPF, ou o Cartão Nacional do SUS. E quem quiser, pode doar alimento não perecível ou ração para cães e gatos na própria unidade de saúde.

 O objetivo é oferecer condições para que toda a população possa ser imunizada contra a Covid-19. Isso inclui a expansão do horário de atendimento nas unidades de saúde. O número de doses que vem sendo distribuído, permite que as unidades possam fazer este atendimento, sem a necessidade de realizar reserva.

 Fonte: Departamento de Comunicação, Prefeitura de Rio do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

As regras para contratações temporárias e os instrumentos de cooperação com a iniciativa privada estão entre os pontos mais criticados pela oposição.
Santa Catarina possui armazenado na Rede de Frio um total de 303.0320 doses da Pfizer.
Quase oito meses após o início dos trabalhos, estado enfrenta ‘apagão de informação’. DIVE alega que ainda não há números sobre reações adversas provocadas pelos imunizantes disponíveis ao público.