- A informação que gera opinião!

Reunião com expositores da Feira do Negócio Local é realizada em Rio do Sul

Encontro promovido pela Viacredi Alto Vale marca um importante passo para a realização da Feira

Por Redação

2 de julho de 2025

às 09:30

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira, às 19h, foi realizada em Rio do Sul a reunião com os expositores da Feira do Negócio Local. O encontro aconteceu no Jardim América Eventos e reuniu os expositores da feira para um momento de aproximação e alinhamento com a Viacredi Alto Vale, responsável pela realização do evento.

“Estamos aqui com mais de 160 expositores que estarão abrilhantando o nosso evento, mostrando e divulgando seu negócio para toda a comunidade de Rio do Sul e região. Além da exposição e comercialização de produtos, nós teremos durante todo o final de semana, adoção de animais para as crianças, espaço kids, praça de alimentação com churrasco e acompanhamentos, além de atrações culturais, com uma expectativa de público em 10 mil pessoas”, destaca Joice Marta Michele Uhlmann de Souza, Diretora Administrativa da Viacredi Alto Vale.

Durante a reunião, os expositores receberam as principais orientações para a participação na feira, além de kits de comunicação para apoiar a divulgação. O momento também foi uma oportunidade para fortalecer o relacionamento entre a Cooperativa e os empreendedores locais, promovendo conexões e reforçando o objetivo da feira: valorizar e incentivar o desenvolvimento da economia local.

A reunião marca mais uma etapa importante na preparação para a Feira do Negócio Local, que acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto de 2025, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul e promete reunir empresas, produtos e serviços da nossa comunidade.

Confira a programação e participe:

Sábado, 23 de agosto

 11h – Abertura da Feira para Visitação

11h – Apresentação Musical Diego Madeira

13h30 – Apresentações Culturais dos Alunos da Fundação Cultural de Rio do Sul

15h – Solenidade de abertura da Feira do Negócio Local

16h – Bingo Gratuito

18h30 – Apresentação Grupo Fridas de Taió

19h30 – Apresentação Musical Banda Quincy

21h – Encerramento das Exposições

11h às 22h Praça de Alimentação: Churrasco, Doces Salgados e Bebidas

Domingo, 24 de agosto

10h – Abertura da Feira para Visitação

10h30 – Apresentação Musical Angelo Frainer

13h30 – Apresentações Culturais dos Alunos da Fundação Cultural de Rio do Sul

15h30 -Apresentação Musical Chris Goulart

18h – Encerramento da Feira do Negócio local

10h às 18h Praça de Alimentação: Churrasco, Doces Salgados e Bebidas

Fonte: Jornalista Roberto Ribeiro

Últimas notícias

A matéria propõe uma série de diretrizes e princípios gerais para orientar ações de saúde pública no estado
Colegiado também prestou homenagem à magistratura catarinense
Em 2026, os parlamentares poderão deixar de cumprir certas regras fiscais