- A informação que gera opinião!

Rio-sulenses conquistam medalhas no Catarinense de Judô

Duas medalhas de bronze foram conquistadas.

Por Redação

3 de agosto de 2021

às 06:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Dois judocas rio-sulenses conquistaram medalhas no Campeonato Catarinense de Judô, no final de semana. O evento foi realizado em Concórdia, com supervisão da Federação Catarinense, seguindo medidas sanitárias.

 Na categoria leve até 57 quilos, Joice de Souza conquistou a prata no Sub-21 e o bronze no Sênior. Já Adrian Roberto, que competiu no meio pesado, categoria até 100 quilos, garantiu o bronze no Sênior.

 O técnico dos atletas, Alexandre Duarte, elogiou a participação dos atletas, lembrando da forte preparação para as disputas. “Foi um evento de retomada importante para todos os participantes e equipes. Sabíamos da dificuldade das lutas, nos preparamos muito bem, tanto na parte física, técnica e psicológica, estávamos bem preparados e as coisas deram certo nas lutas. É continuar nesse ritmo visando os Joguinhos e os Jogos Abertos”, comentou.

 Fonte: Departamento de Comunicação Fundação Municipal de Desportos, Prefeitura de Rio do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Mais de 40 atletas, paratletas e treinadores foram homenageados.
A solenidade foi proposta pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (MDB), e pela deputada Marlene Fengler (PSD).
Também participaram do evento representantes da Gerência de Educação do Deap, Comissão de Assuntos Prisionais da OAB Itajaí, Conselho da Comunidade e outros.