- A informação que gera opinião!

Rua Câmara Júnior será fechada para obras nesta sexta-feira

Recapeamento de cerca de 200 metros da pista deve ser realizada durante a manhã desta sexta-feira (18).

Por Redação

18 de junho de 2021

às 09:55

Compartilhe

 RIO DO SUL – A Secretaria de Obras e Agricultura de Rio do Sul informa os moradores do bairro Pamplona que nesta sexta-feira (18), realizará obras de recapeamento de um trecho de cerca de 200 metros da rua Câmara Júnior. O trabalho começa por volta das 8h e deve ser encerrado até o meio-dia.

 Neste período, o morador deve utilizar desvio pela rua Cândido Nasatto. Pede-se compreensão da comunidade, inclusive para que evite deixar veículos estacionados na região da Câmara Júnior no período.

 Esta é a última fase de melhoria da rua do bairro Pamplona, que também foi danificada pela enxurrada no final do ano passado. Anteriormente a Secretaria de Obras e Agricultura já havia feito reparos na tubulação e também tapa-buracos no local. Em caso de chuva, o serviço será adiado.

 Fonte: Clóvis Eduardo Cuco – Departamento de Comunicação, Prefeitura de Rio do Sul

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.