- A informação que gera opinião!

Rua Maranhão ganhará pavimentação e será nova ligação entre o Laranjeiras e o Boa Vista

Investimento no asfaltamento de cerca de 900 metros será de cerca de R$ 1,3 milhão e é fruto de emenda especial.

Por Redação

8 de setembro de 2021

às 10:40

Compartilhe

 A prefeitura de Rio do Sul iniciou uma obra de abertura e pavimentação da rua Maranhão, desde o bairro Laranjeiras até o Boa Vista. Serão pelo menos 933 metros de estrada asfaltada ligando os dois bairros, inclusive abrindo trecho onde antes o acesso não tinha infraestrutura adequada.

 Na última semana foi realizada a limpeza do terreno e agora serão iniciadas as obras de drenagem ao longo de toda a via. O valor do investimento é de R$ 1.322.461,25, sendo um repasse de emenda especial do deputado estadual Milton Hobus. A empreiteira responsável é a LZK, vencedora da licitação.

 Segundo o prefeito José Thomé, a abertura de toda a rua Maranhão desde o Laranjeiras até o Boa Vista é uma grande conquista para a comunidade local e também pode fazer grande diferença na ligação entre as duas regiões. Esta é uma das poucas formas de acesso ao Boa Vista partindo da rua 15 de Novembro, em linha reta.

 Fonte: Departamento de Comunicação, Prefeitura de Rio do Sul

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.