- A informação que gera opinião!

Salete abre Chamada Pública para fornecimento de merenda escolar

Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Por Redação

29 de janeiro de 2023

às 08:51

Compartilhe

Para garantir uma alimentação balanceada e saudável aos estudantes, a Prefeitura de Salete abriu chamada pública para adquirir gêneros alimentícios.

Agricultores que tiverem interesse em vender frutas, verduras e legumes para completar o cardápio das escolas municipais poderão participar.

A Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

A entrega dos envelopes da documentação deverá ser feita na Prefeitura de Salete, até as 09h, do dia 17 de fevereiro e abertura dos envelopes das propostas será às 9h30.

O Edital completo encontra-se a disposição dos interessados na Prefeitura Municipal, Imprensa Oficial do Município, na Divisão de Compras, de segunda a sexta-feira no horário normal de expediente ou pelo telefone (047) 3563-0266.

Sendo ainda que o edital poderá ser retirado no site: www.salete.sc.gov.br ou pelo e-mail: licitacoes@salete.sc.gov.br.

Fonte: Alexandre Salvador

ASCOM – PM SALETE

Registro Profissional: 05319/SC

Últimas notícias

A robótica envolve e articula conceitos da ciência, tecnologia, engenharia e matemática
Em Santa Catarina desde 2015, Alex Sales fundou a Alumbra Empreendimentos Design em 2021 e tem hoje R$ 3 bilhões de VGV a lançar nos próximos anos