- A informação que gera opinião!

Salete abre novo processo seletivo para professores

As vagas são para trabalhar 20, 30 ou 40 horas semanais.

Por Redação

30 de agosto de 2021

às 11:20

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 A prefeitura de Salete abriu novo edital de processo seletivo para contratação temporária de professores. As vagas são para preencher quatro cargos: Segundo Professor Habilitado (licenciatura em educação especial ou pedagogia com complementação em educação especial) e segundo professor não habilitado que esteja cursando licenciatura em educação especial ou pedagogia.

 Além de vagas para professor de educação infantil habilitado (licenciatura em pedagogia) e professor de educação infantil não habilitado que esteja cursando licenciatura em pedagogia. Os interessados poderão optar por dois cargos e anexar à Ficha de Inscrição.

 As vagas são para trabalhar 20, 30 ou 40 horas semanais. As inscrições serão recebidas pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, na Prefeitura. O atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no período de 30 de agosto a 01 de setembro de 2021.

 O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única e consistirá em análise do tempo de serviço e cursos na área de atuação anexado à Ficha de Inscrição. O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

https://www.salete.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54472/codConcurso/16025

 Fonte: Alexandre Salvador – ASCOM – PM SALETE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Novas portarias da Secretaria de Estado da Saúde serão publicadas em breve com as regras de funcionamento.
Obra faz parte de um estudo desenvolvido no doutorado pela UNLZ na Argentina.
A sessão foi proposta pelo senador Izalci Lucas (PSDB-DF).