- A informação que gera opinião!

Salete vai investir cinco milhões em infraestrutura

Serão priorizadas obras de pavimentação, infraestrutura, habitação e outras obras públicas.

Por Redação

21 de julho de 2021

às 16:40

Compartilhe

 A prefeita Chica (Solange Schlichting) e o vice-prefeito, José Tadeu Tenfen, receberam na tarde desta terça-feira,20/07, o projeto que autoriza a Prefeitura a contrair financiamento para investimentos no município de Salete. O presidente da Câmara de vereadores, Odair José Ferreira e a vereadora, líder de governo na Câmara, Elaine Schneider de Barros, representaram o parlamento municipal, que votou unânime pela aprovação do projeto.

 Com isso, o município vai poder contratar, via Caixa/Finisa, um financiamento na ordem de R$ 5 milhões, com prazo de 120 meses para pagar.  Serão priorizadas obras de pavimentação, infraestrutura, habitação e outras obras públicas.  A prefeita agradeceu a confiança dos vereadores que votaram o projeto em duas sessões, uma extraordinária, na noite de segunda-feira, 19/07.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Salete

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.