- A informação que gera opinião!

Serra do Rio do Rastro é fechada ininterruptamente de terça a quinta-feira

O tráfego volta ao normal às 19h de quinta-feira (16).

Por Redação

13 de julho de 2021

às 13:20

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que a Serra do Rio do Rastro estará fechada ao tráfego ininterruptamente desde manhã desta terça-feira, 13, até as 19 horas de quinta-feira, 15, para que sejam retiradas rochas soltas, detectadas durante a execução da obra de contenção no trecho, que colocam em risco a segurança dos usuários.

 “Diante da constatação, foi feita uma contenção parcial e agora teremos que fechar ininterruptamente nesse período, para que as pedras possam ser completamente removidas, sem risco aos motoristas. Essa é a mais complexa obra de engenharia já realizada no trecho, e o mais importante para nós é a segurança de todos”, explicou o secretário Thiago Vieira.

 A partir das 19 horas de quinta-feira o tráfego segue liberado nos horários preestabelecidos (ver quadro abaixo), com abertura para visitação aos sábados e domingos.

 Em execução desde 2020, as obras de contenção na Serra do Rio do Rastro são a maior obra de engenharia realizada no trecho desde a sua abertura. A previsão é que seja concluída neste segundo semestre de 2021. São R$ 21 milhões de investimento.

 Fonte: Secom/SC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

A campanha pretende combater violência contra a mulher.
Santa Catarina será o primeiro estado brasileiro a unificar documentos civis em um só dispositivo
Duas medalhas de bronze foram conquistadas.