- A informação que gera opinião!

Servidores de Rio do Campo passam por formação pedagógica

A Jornada Pedagógica foi acompanhada pela Coordenadora pedagógica Janete Rezende.

Por Redação

27 de julho de 2021

às 06:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a AMAVI e SENAC, realizaram nos dias 21 e 22 de julho palestras e workshop com os funcionários da rede Municipal de Ensino.

 A Jornada Pedagógica foi acompanhada pela Coordenadora pedagógica Janete Rezende, teve início na quarta-feira (21) com o ensinamento da Mestre em Educação, Vanessa Rudnick. Na quinta (22), coordenadores pedagógicos, gestores escolares, professores da educação infantil a ensino fundamental (anos iniciais e finais) receberam a capacitação de Fernanda Gonçalves, Cris Regina Gambeta Junckes e Elisandra Giacomel. No mesmo dia, no período vespertino, os professores entregaram a avaliação dos alunos aos pais e responsáveis nas escolas.

 Merendeiras e auxiliares de serviços gerais não ficaram de fora. Na quarta-feira (22) pela manhã, elas tiveram palestra com Eloisa Rovaris Pinheiro (Nutricionista da Epagri) sobre higiene e manipulação dos alimentos. Todas essas capacitações citadas foram via webinar (videoconferência). De forma presencial, no período da tarde, a secretária de educação Luana Jackeline Leite foi a responsável pela palestra motivacional.

 “Prezamos sempre pela qualidade na educação como um todo. Essa semana foi bastante produtiva. Esperamos que todos os profissionais envolvidos possam levar esses novos conhecimentos para o segundo semestre letivo” disse a secretária Luana.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Rio do Campo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

O anúncio foi feito na sessão desta terça-feira (21).
Estruturas serão erguidas por guindastes, em operação que depende da redução do nível do rio Itajaí-Açu