- A informação que gera opinião!

Trio que traficava drogas no Meio-Oeste, recebe pena de 26 anos

O julgamento do grupo ocorre após quatro meses de sua prisão.

Por Redação

8 de dezembro de 2021

às 09:40

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 O juízo da comarca de Tangará, no meio-oeste catarinense, condenou três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Somadas, as penas chegam a 26 anos de reclusão, em regime fechado. O julgamento do grupo, que tinha sede em uma residência no bairro Bela Vista, ocorre após quatro meses de sua prisão.

 Na residência de um dos réus, onde se concentravam as atividades e eram armazenados os produtos ilícitos, foram encontrados celulares, dinheiro, anotações de contabilidade e outros objetos usados para comercialização ilegal de maconha, cocaína e crack, de acordo com a denúncia do Ministério Público. Dois homens foram presos em flagrante no dia 4 de agosto deste ano. Um conseguiu fugir pela janela, porém foi detido dias depois.

 Todos os réus colaboravam na traficância, seja no auxílio, aquisição, preparação e depósito, seja na venda das drogas. Um dos homens foi condenado a nove anos e quatro meses. Outro, a oito anos, e o terceiro a oito anos e 10 meses de reclusão. O juiz Flávio Luís Dell’Antônio negou a eles o direito de recorrer em liberdade (Autos n. 5001135-65.2021.8.24.0071). ​

 Fonte: TJSC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

O projeto do CNMP tem como objetivo fomentar o debate e as ações para valorizar a diversidade e a dignidade da pessoa humana.
Há seis anos o estabelecimento descumpre as orientações da Vigilância Sanitária e mantém peças ao ar livre acumulando água e criando ambiente propício para proliferação do mosquito Aedes Aegypti.