- A informação que gera opinião!

Bancada do PSDB confirma recursos para Taió

Vereadores da sigla receberam a confirmação de recurso e entregaram novos pedidos.

Por Albanir Buzzi Júnior

25 de junho de 2021

às 10:08

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Os vereadores Edésio Fillagranna e Maria Stringari receberam representantes da bancada federal e estadual do PSDB. As reuniões realizadas no prédio da Câmara de Vereadores de Taió tiveram na pauta a confirmação de recursos solicitados para o Município.

 A deputada federal Geovania de Sá esteve em Taió na tarde desta quarta-feira (23), a visita faz parte de um roteiro que a parlamentar tem realizado em cidades do Alto Vale. Na oportunidade Geovania confirmou recurso no valor de R$ 190.722,00 que será destinado ao custeio da Atenção Primária da Saúde.

 O vereador Edésio Fillagranna lembrou que a emenda foi solicitada no início do ano, durante viagem a Brasília. “Nós fomos até o gabinete da deputada e protocolamos o pedido de recurso de emenda de bancada, é um recurso que vai ajudar no custeio do atendimento nas unidades básicas de saúde”, declarou.

 No fim da manhã desta quinta-feira (24) foi a vez da vinda do deputado estadual Vicente Caropreso. Na oportunidade, Fillagranna protocolou pedido de recursos de R$ 80 mil para aquisição de aparelhos odontológicos para as unidades de saúde. O vereador protocolou ainda pedido de recursos para a pavimentação asfáltica da Rua George Niedermaier, no bairro Vila Mariana e para o calçamento da Rua Luiz Bertoli Junior, no bairro Seminário.

 Fonte: Câmara de Vereadores de Taió

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, falou à comissão temporária da covid-19, atendendo a requerimento apresentado pela senadora Kátia Abreu (PP-TO)
O presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural é o deputado José Milton Scheffer (PP).
O presidente do Senado salientou a importância de não se abandonar os preceitos de responsabilidade fiscal.