- A informação que gera opinião!

Câmara apresenta programa de integração legislativa

O deputado André de Paula (PSD-PE) apresentou o projeto durante o encontro nacional de vereadores.

Por Redação

26 de agosto de 2021

às 09:40

Compartilhe

 O 2º vice-presidente da Câmara dos Deputados, André de Paula (PSD-PE), participou nesta quarta-feira da 20ª Marcha dos Legislativos Municipais, que acontece em Brasília até o dia 27. Durante o evento, promovido pela União dos Vereadores do Brasil, o parlamentar apresentou o Programa de Integração Legislativa (Prolegis), criado pela Câmara com o objetivo de aproximar as casas legislativas de todo o País e incentivar a troca de experiências.

 A convite do deputado, a diretora do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara (Cefor), Juliana Werneck, apresentou as ações educacionais da Casa voltadas para a capacitação de candidatos e parlamentares, como cursos a distância e trilhas de aprendizagem sobre cidadania e participação política.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.