- A informação que gera opinião!

Comissão discute formação de profissional do turismo

O deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) propôs a realização do debate.

Por Redação

19 de agosto de 2021

às 10:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados discute nesta quinta-feira (19) a formação dos profissionais do setor no Brasil. O deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), que propôs a realização do debate, quer chamar a atenção da sociedade e do poder público para a importância do profissional que atua no campo do turismo, “seja ele de formação técnica, bacharel ou pós-graduado”.

 A audiência, continua o parlamentar, também pretende “traçar ações e soluções para os problemas e dificuldades encontradas no que se refere à educação e formação profissional em turismo”.

 Otávio Leite ressalta que o turismo é uma das atividades mais relevantes da economia nacional por sua capacidade de criar postos de trabalho, gerar renda e induzir o desenvolvimento.

 Fonte: Agência Câmara de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Órgão suspeita que esteja ocorrendo uma compensação de reajustes entre planos individuais e coletivos de uma mesma operadora.
Os JUBs 2021 serão realizados em Brasília, no mês que vem.
O senador Esperidião Amin (PP-SC) apresentou projeto que altera o Código de Processo Penal, para dispor sobre o processo e o julgamento de crimes contra magistrados e membros do Ministério Público.