- A informação que gera opinião!

Comissão discute formação de profissional do turismo

O deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) propôs a realização do debate.

Por Redação

19 de agosto de 2021

às 10:00

Compartilhe

 A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados discute nesta quinta-feira (19) a formação dos profissionais do setor no Brasil. O deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), que propôs a realização do debate, quer chamar a atenção da sociedade e do poder público para a importância do profissional que atua no campo do turismo, “seja ele de formação técnica, bacharel ou pós-graduado”.

 A audiência, continua o parlamentar, também pretende “traçar ações e soluções para os problemas e dificuldades encontradas no que se refere à educação e formação profissional em turismo”.

 Otávio Leite ressalta que o turismo é uma das atividades mais relevantes da economia nacional por sua capacidade de criar postos de trabalho, gerar renda e induzir o desenvolvimento.

 Fonte: Agência Câmara de Notícias

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.