- A informação que gera opinião!

Dirceu Dresch é um nome na disputa de 2022

Atualmente Dresch é suplente da bancada federal do PT de Santa Catarina.

Por Redação

19 de julho de 2021

às 12:20

Compartilhe

 Agricultor familiar, que foi deputado estadual por três mandatos, Dirceu Dresch começa articulação para lançar seu nome na corrida eleitoral de 2022, em uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Dresch, que é suplente da bancada federal do PT de Santa Catarina, realizou uma plenária no sábado (10), onde reuniu lideranças de todo o estado, de forma presencial e online, a fim de construir coletivamente as estratégias para as eleições de 2022.

 Considerado pelas lideranças da Agricultura Familiar um autêntico representante dos trabalhadores do campo, o parlamentar lembra que mantém fortes raízes petistas, sendo defensor das pautas de esquerda e das lutas da classe trabalhadora, com destacada presença junto às bases e atuação determinante para o fortalecimento e construção partidária de entidades e de movimentos populares.

 Dirceu Dresch, nome estadualizado e consolidado, vem forte para a disputa de 2022, somando com Lula na disputa nacional. “Comecei em 1982, tenho mais de 40 anos de estrada e muita saúde e disposição para continuar nessa luta”.

 Fonte: Assessoria de Comunicação de Dirceu Dresch

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.