- A informação que gera opinião!

Grupo de trabalho debate conteúdo pago e impulsionamento nas redes sociais

Deputados vão debater necessidade de regulação de conteúdo pago na internet.

Por Redação

13 de agosto de 2021

às 10:00

Compartilhe

O grupo de trabalho da Câmara dos Deputados destinado a analisar e elaborar parecer ao PL 2630/20, referente à liberdade, responsabilidade e transparência na internet, promove audiência pública na terça-feira (17) sobre conteúdo pago, publicidade e impulsionamento nas redes sociais.

 Os pedidos para realização da audiência são dos deputados Filipe Barros (PSL-PR), Natália Bonavides (PT-RN), Rui Falcão (PT-SP), Lídice da Mata (PSB-BA), Orlando Silva (PCdoB-SP), e Vinícius Poit (Novo-SP).

 Para Filipe Barros, por se tratar de uma modalidade de compra e venda nova, é preciso “atenção por parte do parlamento para as novas demandas de regulações”.

 Fonte: Agência Câmara de Notícias

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.