- A informação que gera opinião!

Jorginho Mello aceita assumir ministério do Turismo

O pronunciamento deve ocorrer nesta semana.

Por Redação

27 de julho de 2021

às 10:45

Compartilhe

 O presidente Jair Bolsonaro deve anunciar nesta semana, o nome do Senador Jorginho Mello (PL de SC), no Ministério do Turismo.

 Pré-candidato ao Governo do Estado, o senador disse que se for convidado, vai aceitar assumir o Turismo, que hoje está sob o comando do empresário Gilson Machado.

 A reforma ministerial visa abrir espaços no governo para parlamentares e integrantes da bancada do Centrão, o que se confirma com a entrega da Casa Civil para o presidente do PP, senador Ciro Nogueira.

 A viúva do ex-governador Luiz Henrique da Silveira, Ivete Silveira (MDB), é quem assume a vaga de Jorginho Mello, caso confirme a indicação.

 Já o senador do Rio Grande do Sul, Luis Carlos Heinze (PP), assumirá a vaga de Jorginho na CPI da Covid, onde integram a “tropa de choque” do governo.

 Fonte: Redação do AVA

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.