- A informação que gera opinião!

Moisés anuncia saída do PSL dia 17

Por Redação

7 de julho de 2021

às 16:14

Compartilhe

Eleito pela onda do “17 de cabo a rabo”, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, deve anunciar a sua desfiliação do PSL. O dia escolhido é simbólico e rompe o casamento com partido que também elegeu o presidente Jair Bolsonaro, além de 4 deputados federais e seis estaduais em Santa Catarina.

O Governador deve anunciar a nova filiação s[ó no final do ano, ou até março doa no que vem, prazo final para quem quer disputar a eleição.

Moisés tem muita opções. Primeiro, namorou com o MDB, sondou o Republicanos e quase noivou com o Progressistas. Outra alternativa Moises recebeu do presidente estadual do PSC, Narcizo Parisotto, que acompanhado do deputado estadual Jair Miotto, fizeram o convite para que o governador assine ficha do PSC.

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.