- A informação que gera opinião!

Presidentes de Câmaras de Vereadores se reúnem em Taió

Presidentes do legislativo municipal de Salete e Rio do Campo visitaram a Câmara de Taió.

Por Albanir Buzzi Júnior

7 de julho de 2021

às 11:20

Compartilhe

 O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, William Henrique Noriller e o vice-presidente, Ricardo Oenning ‘Kakai’ receberam na tarde desta terça-feira (06), o presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Odair José Ferreira e o presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Campo, Jean Carlos Leite. A visita teve como objetivo a aproximação das câmaras municipais para fortalecer pedidos de demandas regionais.

 Os vereadores trocaram ideias e conhecimento a respeito da organização e comando dos respectivos legislativos que representam, como por exemplo, questões de organização institucional e regimento interno.

 A conversa realizada na sala de reuniões do legislativo taioense também teve na pauta, a situação das rodovias estaduais, como a SC-114 que faz ligação dos municípios de Taió e Salete com a BR-470, além da SC-350 e da SC-427 que ligam Taió ao município de Rio do Campo. “Essa foi uma reunião de aproximação com os municípios vizinhos e serviu também para alinhar pensamentos para unir forças e buscar soluções aos problemas que dizem respeito à população dos três municípios, como é a questão da manutenção das rodovias”, declarou Noriller.

 Ao final da reunião, os vereadores também acordaram da realização de novas reuniões futuras, a serem realizadas em Salete e Rio do Campo para manter a aproximação das três câmaras e encorpar a representatividade pelos assuntos regionais e microrregionais.

 Fonte: Câmara de Vereadores de Taió

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.