- A informação que gera opinião!

Presidentes de Câmaras de Vereadores se reúnem em Taió

Presidentes do legislativo municipal de Salete e Rio do Campo visitaram a Câmara de Taió.

Por Albanir Buzzi Júnior

7 de julho de 2021

às 11:20

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, William Henrique Noriller e o vice-presidente, Ricardo Oenning ‘Kakai’ receberam na tarde desta terça-feira (06), o presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Odair José Ferreira e o presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Campo, Jean Carlos Leite. A visita teve como objetivo a aproximação das câmaras municipais para fortalecer pedidos de demandas regionais.

 Os vereadores trocaram ideias e conhecimento a respeito da organização e comando dos respectivos legislativos que representam, como por exemplo, questões de organização institucional e regimento interno.

 A conversa realizada na sala de reuniões do legislativo taioense também teve na pauta, a situação das rodovias estaduais, como a SC-114 que faz ligação dos municípios de Taió e Salete com a BR-470, além da SC-350 e da SC-427 que ligam Taió ao município de Rio do Campo. “Essa foi uma reunião de aproximação com os municípios vizinhos e serviu também para alinhar pensamentos para unir forças e buscar soluções aos problemas que dizem respeito à população dos três municípios, como é a questão da manutenção das rodovias”, declarou Noriller.

 Ao final da reunião, os vereadores também acordaram da realização de novas reuniões futuras, a serem realizadas em Salete e Rio do Campo para manter a aproximação das três câmaras e encorpar a representatividade pelos assuntos regionais e microrregionais.

 Fonte: Câmara de Vereadores de Taió

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, falou à comissão temporária da covid-19, atendendo a requerimento apresentado pela senadora Kátia Abreu (PP-TO)
O presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural é o deputado José Milton Scheffer (PP).
O presidente do Senado salientou a importância de não se abandonar os preceitos de responsabilidade fiscal.