- A informação que gera opinião!

Primeira prefeita tucana catarinense volta ao ninho

Celinha Fernandes está de volta ao PSDB.

Por Redação

27 de julho de 2021

às 09:20

Compartilhe

 A primeira prefeita tucana em Santa Catarina, Celinha Fernandes, acaba de assinar a ficha de filiação que oficializa o seu retorno, no diretório estadual do partido.

 “E para nós é uma honra podermos contar, novamente, com todo o conhecimento e com a força da Celinha”, exalta a deputada federal e presidente do PSDB catarinense, Geovania de Sá.

 “E é por este reconhecimento do meu trabalho, pela organização tucana e pelo projeto do partido para Santa Catarina que decidi retornar à sigla”, justifica Celinha.

 Celinha – entre os cargos que já desempenhou na política catarinense, a professora aposentada, além de ter sido prefeita de Gravatal (1997 a 2000), já esteve à frente da Associação dos Municípios da Amurel e do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de SC.

 Fonte: Assessoria Deputada Geovana de Sá

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.