- A informação que gera opinião!

PSC apresenta novas executivas em SC

Atualmente o PSC de Santa Catarina possui cerca de 100 executivas municipais em vigência.

Por Redação

18 de junho de 2021

às 09:05

Compartilhe

SC – O Partido Social Cristão de Santa Catarina (PSC-SC), realizou nesta quarta-feira, dia 16 de junho, reunião para apresentar as novas executivas municipais formadas no estado. O encontro em Florianópolis, reuniu o presidente estadual, Narcizo Parisotto e  o deputado estadual, Jair Miotto, as duas principais lideranças do partido em SC.

Segundo Parisotto, durante a reunião realizada na Capital serão apresentadas cerca de 30 novas executivas. Atualmente o PSC de Santa Catarina possui cerca de 100 executivas municipais em vigência. No estado, são aproximadamente 20 mil filiados. A representatividade política do PSC no estado é formada por um deputado

estadual, um prefeito, um vice-prefeito e 21 vereadores. No Brasil, são dois governadores e um senador. 

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.