- A informação que gera opinião!

Vereadores se reúnem com diretoria da APAE em Taió

Instituição apresentou os serviços realizados e as demandas enfrentadas em tempos de pandemia.

Por Albanir Buzzi Júnior

13 de julho de 2021

às 14:00

Compartilhe

 Os vereadores de Taió se reuniram na tarde desta segunda-feira (12), com a diretoria da APAE de Taió. O encontro foi realizado na sede da instituição e teve como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos, os desafios enfrentados na pandemia, além das receitas e despesas.

 A APAE iniciará em breve a construção das paredes do ginásio. A obra conta com recursos do Legislativo municipal, que foram repassados ao Município no fim do ano passado. O valor foi para um fundo para que pudesse ser liberado neste ano.

 O desejo da diretoria da instituição é poder realizar mais investimentos no ginásio, como a instalação de iluminação interna, construção de arquibancadas, além da pintura da quadra.

 O presidente da Câmara de Vereadores, William Henrique Noriller declarou que o Legislativo vai continuar a ser parceiro da instituição. “A gente sabe a importância que a APAE tem em Taió, eu já conhecia o belo trabalho que é realizado em nosso município. Na medida do que estiver ao nosso alcance e do que for possível, vamos ajudar”, declarou.

 Os demais vereadores presentes na reunião também destacaram a importância de conhecer e ajudar a manter a excelência dos serviços prestados pela Apae. Eles ainda se prontificaram em buscar apoio de deputados estaduais e federais, através de emendas parlamentares, que possam auxiliar em projetos futuros.

 Fonte: Câmara de Vereadores de Taió

Últimas notícias

Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!
As trocas durante a janela partidária deverão alterar a composição das bancadas na Câmara dos Deputados.