- A informação que gera opinião!

Vereadores se reúnem com diretoria da APAE em Taió

Instituição apresentou os serviços realizados e as demandas enfrentadas em tempos de pandemia.

Por Albanir Buzzi Júnior

13 de julho de 2021

às 14:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Os vereadores de Taió se reuniram na tarde desta segunda-feira (12), com a diretoria da APAE de Taió. O encontro foi realizado na sede da instituição e teve como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos, os desafios enfrentados na pandemia, além das receitas e despesas.

 A APAE iniciará em breve a construção das paredes do ginásio. A obra conta com recursos do Legislativo municipal, que foram repassados ao Município no fim do ano passado. O valor foi para um fundo para que pudesse ser liberado neste ano.

 O desejo da diretoria da instituição é poder realizar mais investimentos no ginásio, como a instalação de iluminação interna, construção de arquibancadas, além da pintura da quadra.

 O presidente da Câmara de Vereadores, William Henrique Noriller declarou que o Legislativo vai continuar a ser parceiro da instituição. “A gente sabe a importância que a APAE tem em Taió, eu já conhecia o belo trabalho que é realizado em nosso município. Na medida do que estiver ao nosso alcance e do que for possível, vamos ajudar”, declarou.

 Os demais vereadores presentes na reunião também destacaram a importância de conhecer e ajudar a manter a excelência dos serviços prestados pela Apae. Eles ainda se prontificaram em buscar apoio de deputados estaduais e federais, através de emendas parlamentares, que possam auxiliar em projetos futuros.

 Fonte: Câmara de Vereadores de Taió

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, falou à comissão temporária da covid-19, atendendo a requerimento apresentado pela senadora Kátia Abreu (PP-TO)
O presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural é o deputado José Milton Scheffer (PP).
O presidente do Senado salientou a importância de não se abandonar os preceitos de responsabilidade fiscal.