- A informação que gera opinião!

Comissão debate implementação da carteira de habilitação simplificada

O deputado Bosco Costa (PL-SE) foi quem solicitou o debate.

Por Redação

6 de agosto de 2021

às 10:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados promove audiência pública na segunda-feira (9) para debater sobre o Projeto de Lei 6367/19. O projeto altera o Código de Trânsito Brasileiro para instituir a categoria de habilitação S – Simplificada.

 O deputado Bosco Costa (PL-SE), que solicitou a realização do debate, acredita que o projeto pode apontar caminhos para “buscar soluções para facilitar o acesso dos moradores das pequenas cidades ao documento de habilitação, assegurando, por outro lado, que o cidadão tenha formação coerente com os desafios de conduzir esse veículo no trânsito dos municípios do interior.” O deputado é relator da matéria na comissão.

 Fonte: Agência Câmara de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Orlando Silva disse que apresentará seu relatório nas próximas semanas.
O relator, senador Eduardo Gomes, rejeitou 36 emendas apresentadas ao texto. Em Plenário, quatro requerimentos de destaque para votação de emendas foram retirados pelos autores.
Senador Álvaro Dias (Podemos-PR) disse que essa medida evitaria a interrupção do fornecimento desses produtos, necessários ao tratamento do câncer, pela falta de recursos das instituições públicas que os produzem.