- A informação que gera opinião!

Comissão discute com governo patrocínio ao esporte por bancos oficiais

Comissão vai discutir com governo o patrocínio ao esporte de alto rendimento.

Por Redação

13 de setembro de 2021

às 13:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados debate nesta terça-feira (14) as políticas de patrocínios dos bancos oficiais no fomento ao esporte e de subsídios para materiais esportivos.

 A audiência pública será realizada no plenário 6, às 14h30, e poderá ser acompanhada de forma virtual e interativa pelo e-Democracia.

 O deputado Felipe Carreras (PSB-PE), um dos autores para realização da audiência, lembra que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal exercem papel fundamental na promoção do esporte no País por meio de seus patrocínios.

 Entretanto, disse o deputado, “devemos entender quais os critérios, quais modalidades, e se esses patrocínios vêm atendendo em sua plenitude a finalidade social”, observou.

 Fonte: Agência Câmara de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Orlando Silva disse que apresentará seu relatório nas próximas semanas.
O relator, senador Eduardo Gomes, rejeitou 36 emendas apresentadas ao texto. Em Plenário, quatro requerimentos de destaque para votação de emendas foram retirados pelos autores.
Senador Álvaro Dias (Podemos-PR) disse que essa medida evitaria a interrupção do fornecimento desses produtos, necessários ao tratamento do câncer, pela falta de recursos das instituições públicas que os produzem.