- A informação que gera opinião!

Grupo de trabalho debate conteúdo pago e impulsionamento nas redes sociais

Deputados vão debater necessidade de regulação de conteúdo pago na internet.

Por Redação

17 de agosto de 2021

às 13:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O grupo de trabalho da Câmara dos Deputados que analisa o PL 2630/20, referente à liberdade, responsabilidade e transparência na internet, promove audiência pública nesta terça-feira (17) sobre conteúdo pago, publicidade e impulsionamento nas redes sociais.

 Os pedidos para realização da audiência são dos deputados Filipe Barros (PSL-PR), Natália Bonavides (PT-RN), Rui Falcão (PT-SP), Lídice da Mata (PSB-BA), Orlando Silva (PCdoB-SP), e Vinícius Poit (Novo-SP).

 Para Filipe Barros, por se tratar de uma modalidade de compra e venda nova, é preciso “atenção por parte do parlamento para as novas demandas de regulações”.

 Fonte: Agência Câmara de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Orlando Silva disse que apresentará seu relatório nas próximas semanas.
O relator, senador Eduardo Gomes, rejeitou 36 emendas apresentadas ao texto. Em Plenário, quatro requerimentos de destaque para votação de emendas foram retirados pelos autores.
Senador Álvaro Dias (Podemos-PR) disse que essa medida evitaria a interrupção do fornecimento desses produtos, necessários ao tratamento do câncer, pela falta de recursos das instituições públicas que os produzem.