- A informação que gera opinião!

Vereadores apresentam a premiação do “Aluno Nota 10”

A lei 1.961 é de autoria do vereador Eduardo Schuvedler.

Por Redação

2 de setembro de 2021

às 09:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Na manhã desta terça-feira (31) o presidente da Câmara de Salete, Odair José Ferreira, e o vereador Eduardo Schuvedler, estiveram no Centro Educacional Prefeito Affonso Rohden, no bairro Bela Vista, em Salete, para abordar a premiação do “Aluno Nota 10”. Os parlamentares foram recebidos pela diretora Rose Tenfen e além de conversarem com os estudantes também acompanharam as obras na unidade escolar.

 Instituída através da lei 1.961 de autoria do vereador Eduardo em abril de 2020, a premiação do “Aluno Nota 10” visa homenagear os três estudantes com as melhores notas, do 1° ao 5° ano e do 6° ao 9° ano, da rede municipal e estadual. Devido a pandemia a iniciativa não pode acontecer no ano passado.

 Conforme projeto, o diretor de cada unidade escolar informará o Legislativo ao final do ano quais os estudantes são os melhores colocados para que seja feita a homenagem em uma sessão solene. “Fico muito feliz em poder estar nas salas de aula, falar da importância do estudo, da minha história e desse projeto de lei de minha autoria. Aproveitamos o momento para reforçar essa questão do aprendizado aos alunos”, falou o vereador Eduardo Schuvedler.

 O presidente da Câmara de Salete, Odair José Ferreira, frisou ainda, “estar presente nessa conversa sobre o “Aluno Nota 10” nos deixa orgulhoso. Sem dúvidas que nós temos que ser incentivadores da educação, pois entendo que o conhecimento é algo que nunca poderá se retirado dessas crianças. Parabéns ao vereador Eduardo pela iniciativa e ao Legislativo por entender e aprovar esse projeto”.

 Fonte: Da Redação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

O nome legal para condomínios que tenham, ao mesmo tempo, área privativa do morador ou compartilhada com demais moradores, é "condomínio edilício". O relator foi o senador Mecias de Jesus.
As regras para contratações temporárias e os instrumentos de cooperação com a iniciativa privada estão entre os pontos mais criticados pela oposição.
Política estadual estabelece metas para a produção de orgânicos, inclusive na área urbana.