- A informação que gera opinião!

Votação sobre novas regras do Imposto de Renda prosseguirá nesta quinta-feira

O relator é o deputado Celso Sabino (PSDB-PA).

Por Redação

2 de setembro de 2021

às 11:40

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Após consultas a vários líderes, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), decidiu transferir para amanhã a continuidade da votação do projeto de reforma tributária do imposto de renda (PL 2337/21, do Executivo). Em seguida, a sessão de hoje foi encerrada.

 O Plenário precisa votar os destaques apresentados pelos partidos na tentativa de mudar trechos do texto-base do relator, deputado Celso Sabino (PSDB-PA), aprovado nesta noite.

 Código Eleitoral

 Nesta quinta-feira, os líderes partidários e outros deputados envolvidos participarão de reunião pela manhã a fim de decidir como será a tramitação do Projeto de Lei Complementar 112/21, do novo Código Eleitoral. “Essa é uma matéria que afeta a todos os partidos e espero que todos participem para decidirmos como será a análise do texto, se vamos votar os pontos que dependem de anualidade ou se vamos votar todos os temas”, afirmou Lira.

 O projeto é relatado pela deputada Margarete Coelho (PP-PI).

 Fonte: Agência Câmara de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

O relator, senador Jorginho Mello, reforça o entendimento, em seu relatório, de que que a legislação brasileira é omissa em relação à proibição de apostas de brasileiros em sítios eletrônicos no exterior.
Deputados Bruno Souza e Jessé Lopes foram os proponentes da Audiência Pública.
Projeto que institui Dia Catarinense da Abelha também foi sancionado e transformado em lei.